logo 2017

06.12.17 - AMACA realiza evento de encerramento do ano e tem nova diretoria

Na quarta-feira , dia 06.12.17, às 19h30min, aconteceu no Casa Câmera Ristorante, o jantar de confraternização da AMACA – Sala de Agronegócios.
O evento teve a presença do humorista Badin – O Colono que divertiu à todos com muita irreverência em suas sáritas envolvendo os agricultores. Em seguida o Presidente da gestão 2016/2017, Vinicius Pradella aos cerca de 50 presentes as atividades desenvolvidas no ano e também a prestação de contas de sua gestão.
A diretoria da AMACA gestão 2016/2018 foi eleita pelos presentes, e a Sala de Agronegócios seguirá representada por: Vinicius Pradella – Presidente, Tales Ricardo Roso – Vice-Presidente, Jonas Dal Piva Bortoluzzi – 1º Secretário, Agnaldo Márcio Mistura – 2º Secretário, Nivaldo Bortoluzzi – 1º Tesoureiro e João Bordignon – 2º Tesoureiro. A AMACA tem sua sede na ACIM e oferece aos seus associados encontros periódicos com os mais variados temas voltados ao agronegócio. "AMACA, semeando informações."

05.12.17 - Confraternização Alimento Seguro

 Na noite de 5 de dezembro, reuniram-se na ACIM os voluntários do Programa Alimento Seguro para celebrar os resultados positivos de 2017.
Na ocasião, o Presidente da ACIM – Paulo Volff e o Diretor do Departamento de Inovação/Desenvolvimento Empresarial/ Responsabilidade Social – Antônio L. Oneda saudaram os presentes e destacaram a importância da doação de seu tempo e conhecimento para o desenvolvimento de nossas empresas. Esta equipe de voluntários competentes, comprometidos e unidos merece todo o reconhecimento e já mostrou que está pronta para solidificar ainda mais o Programa em 2018!

27,28 e 29/11/17 - ACIM promove curso de Neuro Vendas

 O curso Neuro Vendas – Como o seu cliente compra, iniciou na noite de segunda-feira (27) no auditório da ACIM e se entendeu até quarta-feira (29). Os presentes foram acolhidos pelo Presidente da ACIM – Paulo Volff e contarão com a experiência da facilitadora Michele Daandles – Master Coach, Business And Executive pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching que trabalhará nestes dias Comunicação, Vendas e Atendimento através de processos e dinâmicas.
A turma conta com 27 participantes: ACIM – Damiane Araldi Lussi, Marisul Transportes – Lucas A. B. Oliveira, SB Sistemas - Neimar F.Perin, Luciano P. X. da Silva, GSI Brasil – Joane L. Bolis e Marcos Machado de Almeida, Plásticos Negrinho – Ana Gabrieli Balotin, Guaracar Fiat – Evelyn M. da Silveira, CS Metal – Roberto Zanchin, Grupo Delta – Tiago A. de Souza, Plastimarau – Denise Lunelli e André E. R. Rodrigues, COMIX – Arthur A. Sordi, Ótica Vivan – Eliane Vieira, Relojoaria Safira – Fabiana Máximo, JCV Atacado – Caiton Lombardi, Edson C. Feil e Vinicius Dalazen, Quiropraxia Forchesato – Marcelo Forchesato, FPM Ferramentas – Orlei F. Gregoreki, Smart Travel – Débora Strasser, Cervi Manipulação – Julieli Piton, Natália Santin, Paula C. C. Rigo e Simone L. de Faria e Companhia – Fátima Daniele da S. Rodrigues.
Novos negócios acontecem com novos aprendizados, parabenizamos as empresas que investem em qualificação de suas equipes e preparam seus gestores e vendedores para melhor atender, assim todos ganham.

30.11.17 - ACIM realiza I Fórum Programa Alimento Seguro

A ACIM, realizou na noite de 30 de novembro, o I Fórum do Programa Alimento Seguro, reunindo 200 pessoas na Casa da Cultura, o evento marca o encerramento das atividades do ano, após superar metas, que só foi possível com o comprometimento dos proprietários de estabelecimentos participantes do Programa e profissionais voluntários.
Na programação do evento a Engª de Alimentos – Christine Scandolara apresentou os resultados das atividades do ano. Já com o tema: A Atuação do Ministério Público no Âmbito da Segurança Alimentar – Deveres e Responsabilidades, colaboraram a coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor – Promotora de Justiça – Dra. Carolina Vaz e o Promotor de Justiça da Comarca de Marau - Dr. Fabrício Gustavo Alegretti.
Em seguida, o evento teve a participação de Ayres Chaves Lopes Neto e Francine Balzaretti Cardozeno – médicos veterinários – Especialistas em Saúde – da Divisão da Vigilância Sanitária e Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Rio Grande do Sul que explanaram sobre o tema: Requisitos e Exigências para Açougues e Fiambrerias Tipo A I e A II.
O Fórum teve até a presença simpática dos bons velhinhos da ACIM, para alegrar e envolver os presentes no espírito natalino e foi finalizado com uma rodada de perguntas. A partir de agora, o consumidor será o maior fiscal e saberá se o supermercado, restaurante, padaria ou qualquer local que forneça alimento está buscando melhorias para a conquista do selo de qualidade em alimentação. Aos consumidores, pedimos que valorizem os estabelecimentos que possuem o cartaz de identificação do Programa Alimento Seguro, isso significa que estes estabelecimentos estão buscando excelência para a segurança alimentar de todos.
A ACIM/Parceiros Voluntários Marau também aproveita para agradecer a doações dos participantes do evento de inúmeros brinquedos que foram repassados a ABESFA e irão enriquecer a Brinquedoteca, proporcionando assim diversão e sorrisos à muitas crianças marauenses. Confira os registros.

 

 

Mais fotos: https://www.facebook.com/pg/acimmaraurs/photos/?tab=album&album_id=1486940764746130

23.11.17 - ALIMENTO SEGURO FINALIZA CAPACITAÇÕES

Na noite de 23 de novembro foi contemplada a última turma do Módulo 3, finalizando assim as capacitações do Programa Alimento Seguro.

As empresas Fruteira Ponto Verde, Gourmetchê, Mercado Binda, Mercado Cremacir, Mercado de Carnes Francisco Longo, Restaurante Ti Contei, Supermercado Chais, Supermercado Imperial, Supermercado Passa Lá e Supermercado Valente estavam presentes esclarecendo dúvidas para partir para ações práticas que asseguram mais qualidade para os consumidores de Marau. Comprometimento de voluntários e empresas participantes é que garantiram o sucesso do programa no ano de 2017 e a aplicação das orientações recebidas farão das empresas que obterão o selo, destaque na qualidade alimentar. As atividades de 2017 encerram com I Fórum do Programa Alimento Seguro que serpa no dia 30 de novembro, na Casa da Cultura para toda a comunidade.

                                             

Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau

Avenida Júlio Borella 1240, conj. 203 - Fone (54)3342-3233 - Email: acim@acim-marau.com.br