04/08/2017 - ACIM iniciou treinamento sobre TEORIA DAS RESTRIÇÕES nesta tarde

Nos dias 04 e 05 de agosto, a ACIM realiza em seu auditório o treinamento TEORIA DAS RESTRIÇÕES – Teoria dos Gargalos, Processo de Pensamento e Indicadores de Desempenho com o facilitador Fernando dos Anjos – Mestre em Engenharia de Produção. Em sua abertura contou com a participação do diretor do Departamento de Resp. Social, Inovação e Des. Empresarial – Marlon Cucchi. O treinamento será desenvolvido em 12 horas e orientará os participantes sobre a abordagem desenvolvida que aplica o sequenciamento da produção a partir da sua restrição e também como elevar os ganhos do sistema produtivo. Deste treinamento participam 20 pessoas: NOVA JVA - André Portella e Fernando Paixão, PLÁSTCOS NEGRINHO – Deize J. Serafin e Nauber V. Favero, PLASTIMARAU – Antônio Marcos B. Borlina, Cristiano R. Kulmann, Denise Meneguzzi, Fabrício do Nascimento, Gilberto Zembruski, Niumar J. Silveira, Paulo Ricardo Borges, Rafael da R. Zilli, Robinson U. V. Correia, Cleber Gabrielli e Rudnei O. Cecchetti, ROBUSTEC – Antônio J. Lussi Junior, Emerson Casa, Fábio Endrigo, Juliano Lima e Rogério Andreis. Esta é uma das missões da ACIM, qualificar as equipes para tornar as empresas de Marau cada vez mais competitivas. Confira os registros.