07/08/2017 - Alimento Seguro promove segunda turma do Módulo I

Na noite desta terça-feira, 08 de agosto, o Programa Alimento Seguro promove a segunda turma do Módulo I direcionado para Supermercados, Açougues e Padarias após as boas-vindas da Diretor do Departamento de Responsabilidade Social, Inovação e Desenvolvimento Empresarial – Antônio Luiz Oneda. As orientações foram da instrutora-voluntária Christine Scandolara e nesta noite abordados: estrutura física, leis, manipulação de alimentos, controle de pragas e boas práticas de manipulação. Desta turma participam 26 profissionais das empresas: Frigorífico Roso, Fruteira da Bento, Fruteira Ponto Verde, Mercado Cremacir, Mercado Roso, Mônica Dal Moro, Supermercado Chais e Supermercado Passa Lá . O Programa Alimento Seguro conta com uma comissão de profissionais voluntários da área de fiscalização e controle de qualidade e tem a coordenação da ACIM e apoio da Prefeitura Municipal de Marau. O programa promove capacitações e consultoria para todos os envolvidos direta ou indiretamente na comercialização, manipulação, produção ou fornecimento de alimentos à população de Marau e região e busca qualidade e benefícios para empresas e consumidores.
Confira os registros.