09/08/2017 - ACIM promove mais um treinamento do Programa Alimento Seguro

Mais uma turma do Módulo II do Programa Alimento Seguro foi promovida dia 9 de agosto no auditório da ACIM e orientou Restaurantes, Serviços de Alimentação e Lanchonetes. Para abrir o evento a ACIM contou com a participação do 1º Secretário - Rafael Bollis que deu as boas-vindas aos presentes e salientou a importância desta qualificação para empresas e consumidores de Marau. O grupo seguiu com a instrutora-voluntária, Engª de Alimentos – Karize De Cesare que explanou sobre manipulação de alimentos, controle de matéria-prima, controle de fornecedores, controle de pragas e boas práticas de manipulação. Desta turma participaram 26 profissionais das empresas: Agroindústria Sitio do Angico, Casa Nostra Pizzaria, Confeitaria Lorenzetti, CTG Felipe Portinho, Divino Gourmet, Ju Decorações, Marodin Buffet e Churrascarias, Mônica Dal Moro e Restaurante TI Contei. Qualidade assegurada e credibilidade perante ao consumidor são os objetivos do PROGRAMA ALIMENTO SEGURO e a adesão ao programa é gratuita para empresas associadas e não associadas da ACIM.