10/08/2017 - ACIM/Parceiros Voluntários Marau lança Vídeo Institucional

No dia 10 de agosto aconteceu no auditório da ACIM o Lançamento do Vídeo Institucional da Parceiros Voluntários Marau com a presença de autoridades, voluntários, mídia local e empresas de Marau. O vídeo que será ferramenta de mobilização para novos voluntários, empresas e instituições de ensino para o movimento de voluntariado conta um pouco da trajetória do movimento que vem sendo desenvolvido junto a ACIM. Emoção com resultados para uma comunidade mais ética e proativa em prol de uma sociedade sustentável, assim vai se construindo a história de uma comunidade comprometida e solidária. O vídeo já está disponível para visualização no Facebook na Página Parceiros Voluntários Marau. Confira alguns lances do evento.