13.09.17 - Alimento Seguro: consultorias avançam

A noite de 13 de setembro também foi de consultoria para o Programa Alimento Seguro com a médica veterinária Solange Durigon que deu continuidade às ações com a segunda turma do Módulo III (Programas de Autocontroles) – etapa I após tratar sobre Higienização das instalações, dos equipamentos e dos utensílios, recebeu orientações sobre a parte prática.
   Deste momento participaram as empresas: Cantina Roma Eventos, CC Casa de Carnes, Frigorífico Roso, Fruteira da Bento, Hospital Cristo Redentor, Marodin Buffet e Churrascarias, Mercado MC Econômico, Mercado Roso, Padaria Fattini, Purificatta e Vino Veccho Ristorante. Estas empresas estão de parabéns pela atitude em buscar qualificação e pelo avanços no Programa em busca da certificação de qualidade alimentar.