28.09.2017 - Alimento Seguro tem mais uma etapa de consultoria

A noite de 28 de setembro foi de consultoria para o Programa Alimento Seguro com a Médica Veterinária Caroline Posser Simeoni - Fiscal Estadual Agropecuário da Secretaria Estadual da Agricultura Pecuária e Irrigação, o Médico Veterinário José Wilson da Silva Neto – responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal e Gilvan Hemerich – Fiscal Sanitário Municipal que deram continuidade às ações com a primeira turma do Módulo III (Programas de Autocontroles) – etapa II após tratar sobre Calibração e Controle de Temperatura, os presentes receberam orientações sobre a parte prática.
Deste momento participaram as empresas: Agropecuária Sítio do Angico, Comercial Zaffari, Confeitaria Lorenzetti, Fruteira e Mercado Gabrielli, Fruteira Ponto Verde, Gourmet Tchê, Mercado Cremacir, Mercado de Carnes Francisco Longo, Mercado Monteiro e Rigo, Padaria Pão de Mel, Petiskão Lanches, Restaurante Kamargo, Supermercado Valente, Supermercado Chais, Supermercado Imperial e Supermercado Passa Lá. Estas empresas estão de parabéns pela atitude na busca pela qualificação e avanços no Programa em busca da certificação de qualidade alimentar.