29.09.2017 - ACIM realiza treinamento na área financeira

Na tarde e noite desta sexta-feira (29.09), acontece na ACIM o treinamento: ANÁLISE ECONÔMICA E FINANCEIRA DAS EMPRESA ATRAVÉS DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS com o facilitador Ênio F. Casa – Contador, Pós-graduado em Administração Financeira e Mestre em Controladoria.
O trabalho será desenvolvido em 8 horas e entre seus objetivos estão o entendimento da saúde financeira das empresas, o grau de risco existente para fins de crédito, além de lucratividade e rentabilidade. Deste treinamento participam 13 pessoas: ACIM - MARIA ISADORA DE CASTRO, COLLONI - EDSON PAGNUSSAT, EXATUS LABORATÓRIOS - RICARDO FRACCANABBIA – MAURÍCIO TURMINA E RANGEL W. DE MORAIS, POSTOS SANDER - FABIO AUGUSTO RODRIGUES, ROBUSTEC - PATRICIA SCIOTA DALLA CORT, SEGALA CONTABILIDADE - DAIANE PASTRE, SERVIPLAN - DAMARIS PELISSARI DE OLIVEIRA MEYER, SICREDI - MAURICIO ANTÔNIO BORDIGNON, TRANSPORTADORA SANA - KAUANE MASCARELO E GRAZIELA FAE E VIA CONTABILIDADE - JENIFER BEDIN .
Qualificação é sinônimo de qualidade, preocupação constante da ACIM diante de nossas empresas. Confira.