18.10.17 - Alimento Seguro, turma II segue em busca da certificação

Na noite de 18.10 na ACIM, empresas que desejam obter o selo de qualidade alimentar do Programa Alimento Seguro tiveram treinamento teórico com a veterinária Solange Durigon e a Engenheira de Alimentos Christine Scandolara sobre Higienização do reservatório e controle integrado de vetores e pragas urbanas.
Na ocasião, as instrutoras-voluntárias orientaram as empresas: Cantina da Terra, Cantina Roma Eventos, Casa de Massas Santa Luzia, CC Casa de Carnes, Frigorífico Roso, Fruteira da Bento, Hospital Cristo Redentor, Marodin Buffet e Churrascarias, Mercado Monteiro e Rigo, Padaria Fattini, Padaria Giaretta, Purificatta, Restaurante Sitta e Vino Vecchio Ristorante.
Esta turma contou com 13 participantes que seguem nos próximos dias para a parte prática desta etapa.