19.10.17 - Alimento Seguro promove noite de consultoria

Nesta semana, mais atividades envolvem o Programa Alimento Seguro, na noite de ontem 19.10, promovemos uma noite de consultoria com as veterinárias Caroline Posser Simeoni e Gisele Cristine Branco – Fiscais Estaduais de Agropecuária, a também veterinária Solange Durigon, a Engenheira de Alimentos Christine Scandolara e Julvan Hemerich – Fiscal Municipal, o tema abordado foi Higienização do reservatório e controle integrado de vetores e pragas urbanas.
Durante a consultoria, os instrutores-voluntários orientaram para a prática as empresas: Comercial Zaffari, Confeitaria Lorenzetti, Fruteira e Mercado Gabrielli, Fruteira Ponto Verde, Gourmetche, Knopf e Harder Ltda, Mercado Binda, Mercado Cremacir, Mercado de Carnes Francisco Longo, Mercado Pereto, Petiskão Lanches, Restaurante Kamargo, Restaurante Ti Contei, Supermercado Imperial, Supermercado Passa Lá e Supermercado Valente.
A turma contou com 18 participantes, estas empresas estão de parabéns pois seguem firmes em busca do selo de qualidade e quem agradece são os consumidores marauenses.