24 e 25-10-17 ACIM realiza treinamento sobre Reforma Trabalhista

Com o objetivo de orientar profissionais que atuam na área de Recursos Humanos das empresas, a ACIM iniciou nesta tarde, o treinamento prático de REFORMA TRABALHISTA – Rotinas de Pessoal – abordagem prática da Lei nº 13.467/2017 com os instrutores Rosane Machado e Lauri Augusto Bencke sobre a reforma trabalhista brasileira que a partir de novembro traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho entre outras questões.
A carga horária do treinamento é de 10 horas e acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro. A turma conta com 12 participantes e recebeu as boas-vindas do Presidente da ACIM – Paulo César Volff que falou sobre a importância da atualização das empresas perante o cenário atual, de grandes mudanças. Deste treinamento participam: ACIM – Maria Isadora de Castro, BEVEL – Ivanete M. P. Gasparin, CONSTRUTORA ROMANI – Silvia E. S. Brustolin, CS METAL – Lucemar Zanella, DELTA – Mariana Fim, Raquel Tardetti e Simone S. Pagnussat, PLÁSTICOS NEGRINHO – Aline de L. Brugnera, PLASTIMARAU – Vanessa Soccoloski, POSTOS SANDER – Lucilene Cecagno, PREVENIR – Beatriz T. Alberti e TRANSPORTES DE MARCHI – Mateus de Marchi.
Atualização, qualidade e excelência são constantes da ACIM para melhor atender as empresas de Marau.