01.11.17 - PROGRAMA ALIMENTO SEGURO: empresas cada vez mais próximas da certificação

Na noite de consultoria de 1º de novembro, o Programa Alimento Seguro avançou ainda mais e a empresas participantes estão cada vez mais próximas da certificação.
Nesta etapa, o tema tratado foi Higienização do reservatório e controle integrado de vetores e pragas urbanas com os Médicos Veterinários Solange Durigon e José Wilson Silva Neto. Desta turma participaram 8 pessoas das empresas: Cantina da Terra, Casa de Massa Santa Luzia, Hospital Cristo Redentor, Marodin Buffet e Churrascarias, Mercado Roso, Padaria Fattini, Purificatta e Vino Veccho Ristorante.
Qualidade assegurada e credibilidade perante ao consumidor são os objetivos do PROGRAMA ALIMENTO SEGURO que tem o apoio técnico da BRF e do CISPOA - órgão da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul responsável pela inspeção de produtos de origem animal do Estado e também o apoio da Prefeitura Municipal de Marau.