21.11.17 - ALIMENTO SEGURO: Últimas notícias. Confira!

Na noite de consultoria de 21 de novembro, o Programa Alimento Seguro finalizou o último módulo para algumas empresas participantes que estão cada vez mais próximas da certificação. No início de 2018 estas empresas receberão os profissionais para avaliação em seus estabelecimentos que garantirá a obtenção do selo de qualidade.

Nesta etapa, o tema tratado de forma prática, foi Higiene e Segurança dos manipuladores e rastreabilidade com as Médicas Veterinárias Gisele Cristine Branco e Solange Durigon. Deste momento participaram as empresas: Cantina Roma Eventos, Casa de Massa Santa Luzia, CC Casa de Carnes, Frigorífico Roso, Fabbrine Indústria de Alimentos, Fruteira da Bento, Marodin Buffet e Churrascarias, Mercado Monteiro e Rigo, Mercado Roso, Padaria Fattini, Purificatta e Restaurante Divino Gourmet.

Qualidade assegurada e credibilidade perante ao consumidor são os objetivos do PROGRAMA ALIMENTO SEGURO que tem a coordenação da ACIM, o apoio técnico da BRF e do CISPOA - órgão da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul, responsável pela inspeção de produtos de origem animal do Estado e também o apoio da Prefeitura Municipal de Marau.