23.11.17 - ALIMENTO SEGURO FINALIZA CAPACITAÇÕES

Na noite de 23 de novembro foi contemplada a última turma do Módulo 3, finalizando assim as capacitações do Programa Alimento Seguro.

As empresas Fruteira Ponto Verde, Gourmetchê, Mercado Binda, Mercado Cremacir, Mercado de Carnes Francisco Longo, Restaurante Ti Contei, Supermercado Chais, Supermercado Imperial, Supermercado Passa Lá e Supermercado Valente estavam presentes esclarecendo dúvidas para partir para ações práticas que asseguram mais qualidade para os consumidores de Marau. Comprometimento de voluntários e empresas participantes é que garantiram o sucesso do programa no ano de 2017 e a aplicação das orientações recebidas farão das empresas que obterão o selo, destaque na qualidade alimentar. As atividades de 2017 encerram com I Fórum do Programa Alimento Seguro que serpa no dia 30 de novembro, na Casa da Cultura para toda a comunidade.