tampeco

Na tarde fria de 6 de maio no auditório da ACIM , lançamos nosso simpático mascote da Campanha Tampinha do Bem, o TAMPECO. No ato, o Presidente - Paulo Volff e o Diretor de Responsabilidade Social – Antônio L. Oneda destacaram a importância de campanhas como esta que trabalham responsabilidade social individual e zelam pelo Meio Ambiente e a importância do apoio de empresários e comunidade. O Presidente da Câmara de Vereadores – Vilmo P. Zanchin e o Vereador Antônio B. De Conto também fizeram uso da palavra parabenizando a iniciativa e manifestando o apoio à ação social logo após recebendo o TAMPECO que ficará na Câmara de Vereadores do Presidente Paulo Volff. Na ocasião também a Vice-Diretora da EMEF Elpídio Fialho - Joseane Gaparin recebeu das mãos da Diretor Antônio L. Oneda o mascote que estará a partir de hoje nas dependências da escola e foi adotado pelo CFC Duna. E o TAMPECO da EMEF Darvin Marosin foi entregue por Elizandra Furlani da Plastimarau que o adotou para cedê-lo para a EMEF Darvin Marosin e quem o recebeu foram a educadora Magda Pinalli e a tribeira Maiara. A campanha promovida pela Parceiros Voluntários Marau/ACIM e Rotary Marau tem o objeto de recolher milhares de tampinhas de plástico e transformá-las em recursos para Organizações da Sociedade Civil cadastradas na Parceiros Voluntários Marau. As tampinhas podem ser de refrigerantes, águas, remédios, produtos de beleza ou de limpeza, sucos, leites e iogurtes. A cada 1 quilo arrecadado conseguiremos R$ 0,60 que ao final do ano serão rateados para as entidades. E para termos ainda mais êxito nesta campanha queremos sua parceria das empresas de Marau. Como funciona esta parceria? A empresa pode adquirir o TAMPECO, nosso coletor de tampinhas. Ele poderá ficar nas dependências de sua empresa mas se preferir pode “adotar” uma escola e conectar sua logomarca em uma ação social. Além de auxiliar pessoas em vulnerabilidade social, milhares de tampinhas deixarão de ir para o lixo, colaborando também com o meio ambiente. Quer ser nosso parceiro? Entre em contato com 3342 8105 ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Vamos colorir Marau com nosso simpático mascote numa corrente do bem?!