módulo III inicia atividades

Na noite de 06 de junho o Programa Alimento Seguro deu a oportunidade de qualificação para mais estabelecimentos de processamento de alimentos, supermercados, açougues, padarias, restaurantes e serviços de alimentação. O tema da noite foi a Introdução do Manual de Boas Práticas, ministrado pelas Médicos Veterinárias Gisele Cristine Branco, Solange Durigon e apoio técnico de Kátia Roso e contemplou o Módulo III - Programas de Autocontrole, a turma contou com 11 participantes de empresas que seguirão em busca de excelência. No início da noite, as empresas receberam o cartaz do programa: AQUI TEM ALIMENTO SEGURO e terão seu estabelecimentos identificados, assim os consumidores terão conhecimento sobre as empresas que estão buscando a certificação do programa de qualidade alimentar. Desta turma participaram as empresas: ACL CASA DE MASSAS, BOFF E MALFATTI EMBUTIDOS, EMBUTIDOS REAL, EMBUTIDOS SARTOR, IND. E COM. MONALISA, LATICÍNIOS SÃO LUIS, MERCADO BASEGGIO, MERCADO MAURINA, RESTAURANTE MAIS PEIXES e SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL DE CASCA . Qualidade assegurada e credibilidade perante ao consumidor são os objetivos do PROGRAMA ALIMENTO SEGURO.