EXATUS LABORATÓRIOS é DESTAQUE EMPRESARIAL NACIONAL

No Dia 25 de Maio, na cidade de Florianópolis, o associado EXATUS LABORATÓRIOS, conquistou o prêmio de DESTAQUE NACIONAL EM EXCELÊNCIA, TRADIÇÃO E INOVAÇÃO EM ANÁLISES CLINICAS, sendo o primeiro e único laboratório de análises clínicas do Rio Grande do Sul a receber esta premiação. Esta premiação acontece já há 22 anos, sendo a premiação mais antiga do Brasil O Prêmio é promovido pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul, entidade associativa com 62 anos de atividades. O prêmio tem por objetivo homenagear, valorizar e incentivar as melhores empresas e empresários de diversos setores econômicos do mercado nacional e internacional (Mercosul), que efetivamente estejam desenvolvendo tecnologias, serviços e gerando empregos em prol do engrandecimento do País.