Sindicato Patronal das Industrias da Alimentação

Na manhã desta segunda-feira (11), na sede da ACIM Marau o Presidente Paulo César Volff e o Vice-Presidente Rodrigo Marodim, anunciaram numa coletiva de imprensa a fundação do Sindicato Patronal das Industrias da Alimentação de Marau e região. O objetivo da criação deste sindicato é ter um canal mais efetivo de diálogo com os outros sindicatos representantes dos trabalhadores e defender os interesses da classe patronal. O sindicato é ligado diretamente com a ACIM Marau e a ACISA de Passo Fundo. No dia 28 de junho será feita uma assembleia de criação do sindicato, juntamente com a escolha de sua diretoria.
Pedimos para que as empresas que tiverem interesse em integrar este sindicato entrem em contato pelo telefone 3342 3233.