PAS: Qualidade - Uma Constante Evolução

A ACIM, realizou na noite de 24 de julho, a Palestra: Qualidade - Uma Constante Evolução com Dr. Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, que de forma descontraída deu várias dicas para mudanças de hábitos diários para uma saúde segura e qualidade. O evento promovido pelo Programa Alimento Seguro reuniu cerca de 150 pessoas na Casa da Cultura. A programação do evento contou com a apresentação dos resultados deste ano até o momento, marcante depoimento de Daniela Rigo do Mercado Monteiro e Rigo que alcançou certificação no início desde ano e em suas palavras deixou muito claro que é possível aprimorar-se e adequar-se para atender o público de forma segura e um dos grandes momentos da noite também foi a entrega dos selos de qualidade em alimentação das empresas: Casa de Massas Santa Luzia, Mercado Roso, Restaurante Kamargo e Supermercado Passa Lá. Isso nos dá a certeza de que muitos selos ainda virão e contamos com o consumidor que é o maior fiscal e saberá se o supermercado, restaurante, padaria ou qualquer local que forneça alimento está buscando melhorias para a conquista do selo de qualidade em alimentação, nosso pedido é que valorizem os estabelecimentos que possuem cartazes de identificação e os selos do Programa Alimento Seguro, isso significa que estes estabelecimentos estão buscando excelência e utilizam de boas práticas para a segurança alimentar de todos. O Programa Alimento Seguro é uma realização da ACIM com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Marau, BRF, CISPOA e Mapa Brasil. A ACIM/Parceiros Voluntários Marau também aproveita para agradecer a doação de mais de 130 quilos de alimentos que foram repassados a nossa querida ABESFA.