PAS promove aula prática

Na última quarta-feira (01) os voluntários Bruna Pissolato, Elisandra Trento, Julvan Hemerich e Solange Durigon orientaram participantes do Programa Alimento Seguro. Os temas discutidos na prática foram: CALIBRAÇÃO DE EQUIPAMENTOS e HIGIENIZAÇÃO DO RESERVATÓRIO. Desta ocasião participaram as empresas: ACL Massas Caseiras, Boff e Malfatti Embutidos, Mercado Crespi, Mercado Titton’s, Padaria e Confeitaria Dilda e Padaria Popular. O Programa Alimento Seguro promove abordagens de assuntos ligados a segurança alimentar através da atuação de profissionais das áreas de fiscalização, inspeção e controle de qualidade por meio de de treinamentos e assessoria para empresas e oferecem a possibilidade de obterem o selo de qualidade. Junte-se a nós por mais segurança em nossas mesas!