PAS - módulo I

Na noite desta segunda-feira (03) o Programa Alimento Seguro promoveu mais uma turma do Módulo I, direcionado para Supermercados, Açougues e Padarias que contemplou orientações da instrutora-voluntária, Engenheira de Alimentos Christine Scandolara , sobre estrutura física, leis, manipulação de alimentos, controle de pragas e boas práticas de manipulação. Desta turma participaram 17 profissionais das empresas: Padaria e Confeitaria Dilda, Padaria Pão de Mel, Mercado Longo e Mercado Mognon. O Programa Alimento Seguro promove capacitações e consultoria para todos estabelecimentos envolvidos na comercialização, manipulação, produção ou fornecimento de alimentos à população de Marau e região e busca excelência e qualidade e benefícios para empresas e consumidores.