[SIGPLUS_EXCEPTION_HTML] Image source is expected to be typed as plain text but noticias/2018/alimento0310</strong><strong> appears to contain HTML tags. Please make sure the image source path or URL is either entered using the keyboard or pasted as plain text.

PAS finaliza assessorias

Na noite de 03 de outubro aconteceu a última assessoria com os voluntários do Programa Alimento Seguro Bruna Pissolato, Christine Scandolara, Kátia Roso José Wilson Silva Neto e Solange Durigon para as empresas que participaram do Módulo III neste ano. O grupo foi acolhido com as palavras do Presidente da ACIM - Paulo Wolff e do Diretor do Departamento de Responsabilidade Social e Inovação Empresarial - Antônio L. Oneda, que salientaram a importância da implantação dos processos padronizados e boas práticas para a segurança dos consumidores e como isso pode impactar positivamente pois as empresas que obtiverem o Selo de Qualidade Alimentar ALIMENTO SEGURO terão um diferencial e destaque no mercado. Deste momento participaram as empresas: ACL Casa de Massas, Boff e Malfatti Embutidos, BOX 778, Embutidos Real, Embutidos Sartor, Hotel De Conto, Laticínios São Luis, Mercado Crespi, Mercado Tittons, Padaria e Confeitaria Dilda e Padaria Popular. O Programa Alimento Seguro quer auditar inúmeros estabelecimentos pois acredita no potencial e comprometimento de nossas empresas com o consumidor. Juntos por mais qualidade e excelência em nossas mesas.

{gallery preview_width=200 preview_height=150}noticias/2018/alimento0310{/gallery}