happy hour empresarial - top of mind 2018

Na noite desta quinta-feira dia 25.10 na sede da ACIM, ocorreu o Happy Hour Empresarial com o Lançamento do Top Of Mind 2018. Na oportunidade o Presidente da ACIM Paulo Volff agradeceu a presença de todos e ressaltou a parceria entre a ACIM, FABE e Prefeitura Municipal nesta premiação, o Prefeito Municipal Iura Kurtz também salientou a importância para as empresas de Marau desta pesquisa.
Os professores da FABE Marlon Cucchi e Janielen Deliberar apresentaram a todos os presentes como foi realizado a pesquisa Top Of Mind e este ano como homenageada será a empresária Magda Segatt.
A entrega do Premio será dia 22.11 no CTG Felipe Portinho e na oportunidade a ACIM fara a entrega do Prêmio Leão de Ouro para José João Santin e José Martini.