Treinamento Gestão Eficiente de Contas a Pagar e a Receber

Nesta tarde e noite de 23 de fevereiro, acontece na ACIM o treinamento: GESTÃO EFICIENTE DE CONTAS A PAGAR E RECEBER com o facilitador Ênio F. Casa – Contador, Pós-graduado em Administração Financeira e Mestre em Controladoria. No início da tarde, as boas-vindas à turma foram dadas pela diretora do Departamento Comercial da ACIM – Jocemara De Cesaro Posser. Este treinamento tem o objetivo de capacitar os participantes para uma análise crítica da atuação do profissional em Contas a Pagar e Receber, possibilitando alternativas para racionalização dos recursos através do fluxo de caixa e do crédito concedido. Deste treinamento participam 20 colaboradores ou proprietários das empresas: ALDO CENTRO – Marina Confortin, CERVI MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA – Fernando C. Cervi, CONSTRUTORA ROMANI – Simone R. Piccini, COORAL – Katia F. Tonial, CS METAL – Daiana Gonzati,FABE – Claudia C. D. Tesser, HOSPITAL CRISTO REDENTOR – Ellen C. Borges, MARODIN BUFFET E CHURRASCARIA – Marcelo Lazzari, PLÁSTICOS NEGRINHO – Carolina Paludo e Claudinéia de Freitas, PLASTIMARAU- Fabiana Ebone e Maria Cristiane Cecchetti, PORTHAL ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – Jean Cansi, POSTOS SANDER – Eloiza M. Rigoni e Tiago Z. Casa, SMART TRAVEL – Aline Posser, TECNOTRI – Josiane de S. Moreira e TRANSPORTES DE MARCCHI – Otto R. V. da Silva e Taeli L. Meira. Nós da ACIM acreditamos que as empresas que alcançam seu potencial são aquelas que investem em qualificação e parabenizamos as empresas participantes.

#TreinamentosAcim #Qualificação #Qualidade #Excelência #AcimMarau