Acim realiza reunião almoço com simone leite

A ACIM, realizou nesta sexta-feira, dia 20/04 reunião almoço com a Presidente da Federasul Simone Leite, que teve como tema Engajamento Cívico, tema esse que vem sendo amplamente debatido junto das Entidades associadas da Federação, e que surgiu no último Congresso da Federasul, em Canela, no ano de 2017. Eleita a primeira mulher a presidir a FEDERASUL, onde já atua como vice-presidente de Integração promovendo o associativismo no Estado, Simone participa do cotidiano de entidades de classe desde 2003.
Em sua explanação fez questão de ressaltar a importância da sociedade integrar e, também, fiscalizar o Poder Público. Segundo ela ” devemos ter a clareza que não podemos mais terceirizar os pleitos. Temos que fazer parte da política. Encorajar os nossos jovens a se integrarem à política”. O Evento contou com a presença de empresários, autoridades e demais entidades. Logo após Simone conheceu a sede da entidade.