Alimento Seguro segue com atividades

Na noite desta terça-feira(24) a ACIM promoveu a primeira turma do Módulo II do Programa Alimento Seguro deste ano, passando as primeiras orientações para as empresas: ACL Casa de Massas, Granja Borella, La Torre Gastrobar, Latinitos FD, Lepan, Mercado e Padaria Titton, Padaria e Confeitaria Dilda, Romani Lanches e Schneider Decorações em Gesso. Para dar as boas-vindas aos participantes, a ACIM contou com a participação da Secretária Executiva da ACIM – Maria Isadora de Castro que deu as boas-vindas aos presentes e os convidou a aproximarem-se da entidade. O grupo seguiu com a instrutora-voluntária, Engª de Alimentos – Christine Scandolora e apoio técnico dos voluntários: Solange Durigon – Médica Veterinária, Lucivandro Scortegagna e Julvan Hemerich – Vigilância Sanitária. A explanação da noite foi sobre manipulação de alimentos, controle de matéria-prima, controle de fornecedores, controle de pragas e boas práticas de manipulação. Esta turma contou com 22 participantes, novas empresas podem aderir ao Programa ainda em 2018. PROGRAMA ALIMENTO SEGURO: Qualidade desde a produção até a sua mesa!

#ProgramaAlimentoSeguro #BoasPráticas #Excelência #AcimMarau #PrefeituraMarau