Lancamento tribos 2018

Com o propósito de mostrar para a população marauense quem são as crianças, jovens e também educadores que estão envolvidos na ação Tribos nas Trilhas da Cidadania da ONG Parceiros Voluntários neste ano, a Parceiros Voluntários Marau/ACIM com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizou o evento que marca o início das atividades do ano: o Lançamento de Tribos 2018.
Todos ocuparam a Praça Elpídio Fialho neste dia 27 de abril com cartazes, caras pintadas, música e muito mais demostrando um pouco do que vem por aí, em atitudes de protagonismo, ética, cidadania e voluntariado.
Estão inscritas na ação este ano em Marau, as entidades: ABESFA e APAE Marau e as escolas: Cristo Rei, Charruas, Herzelino D. Bordin, Afonso Volpato, Agostinho Mistura, Darvin Marosin, Elpídio Fialho, Ernesto Dornelles, Frei Benjamim, Frei Wilson, Henrique Dias, Honorino P. Borges, Hygino C. Portella, Cantinho do Coração, Criança Feliz, Favo de Mel, Mágico de Oz, Monteiro Lobato, Mundo Encantado, Paraíso Infantil, Pequeno Aprendiz, Pingo de Gente, Sementinha, Sonho de Criança, Tio Luiz e Toca do Coellhinho. O movimento de voluntariado organizado de Marau envolve 02 entidades, 25 escolas, 747 tribeiros e mais de 70 educadores que formam 32 Tribos, que serão agentes de mudança na comunidade.
Como o momento era dos tribeiros além da movimentação na praça os voluntários prestigiaram a Peça Teatral: “Serginho e essa tal empatia” , que tratou de temas como valorização da família e bulying. O momento teve o importante apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
Confira as fotos deste lindo e inspirador evento!

#VoluntariadoOrganizado
#JuntosSomosImbativeis #ProtagonismoInfantoJuvenil
#TribosMarau #ParceirosVoluntariosMarau #AcimMarau #PrefeituraMarau