conexão empresarial

A Diretoria de Serviços da ACIM Marau, representada por Marcelo Forchesato, Sandro Bebber, Cristiano Franceschi, Laercio Maculan e Vinicius Fernandes Mello, realizou na noite desta quinta-feira, 24/05, a primeira CONEXÃO EMPRESARIAL, um projeto que tem o objetivo compartilhar experiências dos empresários marauenses com os associados. Depois das boas vindas do Presidente Paulo César Volff e do Diretor Vinicius Fernandes Mello, numa conversa informal os empresários ouviram o Diretor da Movix, Eduardo de Rocco falando sobre o seu case de sucesso, o Mercado de Exportações.
Na ocasião foi feito o lançamento do Jornal ACIM EM AÇÃO, que em sua primeira edição apresenta os projetos realizados pela entidade.
Nosso agradecimento pelo apoio de todos os envolvidos.