modulo III

Na noite de 28 de maio o Programa Alimento Seguro deu sequência à sua programação para estabelecimentos de processamento de alimentos, supermercados, açougues, padarias, restaurantes e serviços de alimentação. O tema da capacitação foi a Introdução do Manual de Boas Práticas, ministrado pelos Médicos Veterinários Caroline Posser Simeoni e Pedro Dalenogare Neto com o apoio das também Médicas Veterinárias Gisele Cristine Branco e Solange Durigon e contemplou o Módulo III - Programas de Autocontrole, a turma contou com 18 participantes de empresas que seguirão em busca de excelência. Momento também que as empresas receberam o cartaz do programa: AQUI TEM ALIMENTO SEGURO e terão seu estabelecimentos identificados, assim os consumidores terão conhecimento sobre as empresas que estão buscando a certificação do programa de qualidade alimentar. Desta turma participaram as empresas: ACL MASSAS CASEIRAS, BOX 778, HOTEL DE CONTO, LA TORRE GASTROBAR, LATINITOS FD, LEPAN, MERCADO CRESPI, MERCADO HOPPE, MERCADO MARURINA, MERCADO TITTONS’S, MERCADO TRENTO, PADARIA E CONFEITARIA DILDA, PADARIA POPULAR, ROMANI LANCHES e SCARIOT LANCHES. Qualidade assegurada e credibilidade perante ao consumidor são os objetivos do PROGRAMA ALIMENTO SEGURO.