Na manhã da última quinta-feira (14), a ACIM realizou a 17ª edição do ACIM CONECTA, reunindo mulheres em mais um momento de inspiração, aprendizado e fortalecimento de conexões.
Com o tema “Empreender mãe e filha”, o encontro contou com a participação de Jackeline Dalla Corte e Helena Maria Dalla Corte, que compartilharam suas vivências no empreendedorismo familiar, abordando os desafios, aprendizados e fortalezas de construir um negócio entre gerações.
A programação proporcionou momentos de troca de experiências, reflexão e inspiração, reforçando a importância das conexões, do propósito e da parceria no ambiente empreendedor.
A ACIM agradece à diretoria do ACIM CONECTA, Janielen Pissolatto e Juraci Fátima Bottesini, pela dedicação na organização de mais esta edição, e à presidente Cláudia Cristina de Lima, pelo apoio e incentivo constantes às iniciativas voltadas ao protagonismo feminino.
O reconhecimento também é direcionado a todas as participantes e ao time da ACIM, que contribuíram para tornar esta manhã ainda mais especial.
O ACIM CONECTA segue promovendo encontros que incentivam o desenvolvimento, a troca de experiências e o fortalecimento das mulheres no empreendedorismo.
Esperamos vocês na próxima edição!