campanha acim e parceiros voluntários

A ACIM juntamente com a Parceiros Voluntários Marau e com o apoio e engajamento de Empresas associadas, estão promovendo uma campanha de arrecadação de material escolar para a Abesfa de Marau , Entidade na qual são atendidas crianças e jovens dos bairros Fátima e Santa Helena.

Mobilize a equipe da sua Empresa e venha fazer parte de um sistema de voluntariado organizado.  Os materiais podem ser entregues nas Empresas participantes ou na sede da ACIM até o dia 21/02.

A sua doação pode ser uma atitude motivacional para as crianças da Abesfa que estão iniciando o ano letivo de 2022. Não importa a quantidade da doação, mas sim a qualidade do amor e da bondade que se coloca nela. Faça parte desta ação você também.

campanha PV