Parceiros Voluntários de Marau amplia parcerias

Delta Serviços de Vigilância passa a integrar grupo de
empresas marauenses com Selo de Responsabilidade Empresarial

Desde quando iniciou as atividades em Marau no ano de 2009, a Parceiros Voluntários amplia parcerias para viabilizar ações de fomento à cultura do trabalho voluntário organizado. No dia 05/02, mais uma empresa marauense recebeu o Selo de Responsabilidade Empresarial e passa a integrar o grupo de mantenedoras da ONG no município.
Agora, também a Delta Serviços de Vigilância está mobilizada para o fortalecimento do voluntariado e das ações de transformação social.
Além da Delta, também fazem parte do grupo de empresas mantenedoras, Hospital Cristo Redentor, Cia da Vacina, Marodim Imóveis, Luxicópias, Porthal, Prosui, Cooral, Soffinox, e CFC Duna.
Com sua força de mobilização, as empresas criam ampla teia de relacionamentos, envolvendo colaboradores, familiares, fornecedores e clientes, que, juntos, transferem recursos, conhecimento e inspiração para um ambiente de convivência fundamentado em valores ligados a solidariedade, ética e de participação colaborativa.
Entidades empresariais que desejarem contribuir com a missão de se engajarem para desenvolver pessoas e instituições por intermédio das tecnologias sociais de voluntariado podem entrar em contato com a Parceiros Voluntários Marau através do telefone (54) 3342 8105 ou pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

SOBRE A PARCEIROS VOLUNTÁRIOS MARAU: A Unidade Parceiros Voluntários Marau é mantida pela ACIM - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio de empresas mantenedoras. A unidade é conveniada a ONG Parceiros Voluntários, instituição sem fins lucrativos, que dissemina, há mais de 20 anos, a cultura do trabalho voluntário organizado no Brasil e tem na razão de existir, a busca pelo desenvolvimento humano e de transformar vidas. Um dos mais expressivos focos de atenção da ONG é o voluntariado infanto-juvenil por meio da ação Tribos nas Trilhas da Cidadania - o maior movimento de voluntariado jovem do Brasil. Criada em 2003, esta metodologia tem oportunizado à estudantes de escolas públicas e privadas, empreenderem soluções para os desafios que eles mesmos identificam em suas comunidades, seguindo as trilhas da Educação para a Paz, Meio Ambiente e Cultura. O programa tem chancela da UNESCO.